Tuesday, November 14, 2006

Retiro Shalom

O Shalom é um Retiro destinado a Jovens que tem a duração de dois dias. É uma experiência única que se vive apenas uma vez na vida, podendo depois, participar-se nele como elemento da Equipa de Coordenadores ou de Serviços.

No Shalom podem participar jovens de ambos os sexos, contando que tenham idades compreendidas entre os 18 e 35 anos e sejam solteiros.
Muitos têm a ideia de que um Shalom serve para resolver problemas, mas não, um Shalom não resolve os nossos problemas apenas aponta caminhos para a sua solução. O Shalom quer ser uma mão amiga no itinerário de crescimento a nível humano e espiritual. É uma experiência de Comunidade e de Igreja.

Aos que perguntam pelo seu método e programa, respondemos como Jesus aos seus discípulos: «Vinde e vede!» Só quem participa de um Shalom poderá falar verdadeiramente dele, apesar de ser uma experiência que só vivida se pode entender.
O Shalom não se compreende mas vive-se!

Para este Ano Pastoral, está previsto na nossa ilha a realização de 3 Retiros Shalom: o 16º, 17º e 18º de São Miguel e realizar-se-ão nas seguintes datas:
Shalom 16 – de 30 de Novembro a 02 de Dezembro
Shalom 17 – de 23 a 25 de Fevereiro
Shalom 18 – de 08 a 10 de Junho

Todos os Shalons iniciam-se na noite do primeiro dia terminando na noite do terceiro dia.
Quem desejar inscrever-se ou obter mais informações pode contactar o Serviço de Apoio à Pastoral Juvenil de São Miguel através do número 91 8290685 ou deixar mensagem neste Blog ou então escrever-nos (a morada está na coluna da esquerda.)

2 Comments:

Blogger SEREIA said...

Espero fazer o próximo retiro Shalom!!! o blog tem toda a informação necessária!!!
Não se esqueçam que ir ao próximo shalom.
Bjs Marina Pavão

4:47 PM  
Blogger pju said...

linda

para isso basta enviares email para nós. que depois serás contactada

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home