Wednesday, November 29, 2006

PÓS-SHALOM DE ILHA

No próximo Sábado, dia 02 de Dezembro, pelas 18 horas, no Salão Paroquial de São José, em Ponta Delgada, realiza-se um Pós-Shalom de ilha para todos aqueles que um dia viveram a experiência do Retiro Shalom.

Este Pós Shalom reveste-se de singular importância, uma vez que nele será partilhada uma experiência missionária por parte de uma Jovem da “Família Shalom”.

Que todos os membros da “Família Shalom” aproveitem a oportunidade.
Contamos com todos.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Irmãos!! Quero deixar um grande abraço a todos!!!Ainda não tenho palavras para exprimir toda a paz, tranquilidade e esperança que recebi neste shalom...Um abraço gigante para todos os nossos super coordenadores e para os "ninjas": Énia, Stone, Ana Helena, Emanuel, Lázaro, Dina, Selma, João Braga, Maria, Natalino, André, Patricia, Ana , Sérgio...desculpem se me esqueci de alguém...
E um grande bem haja ao nosso grande amigo e grande Homem que é o Padre Norberto.
Shalom!!!!!!!

3:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Shalom irmãos, ainda não tenho palavras para exprimir como me sinto, toda a paz, tranquilidade e esperança que recebemos neste XVI Shalom. Um abraço muito especial para todos os coordenadores: Énia, Stone, Dina, Ana Helena, Emanuel, Lázaro, Selma, João, Maria, André, Sérgio, Patricia,Ana, Natalino, Catarina, Alex... desculpem se me esqueci de alguém;) mas sabem que todos estarão sempre no meu coração.
Um grande abraço ao nosso amigo do coração o Padre Norberto, sem dúvida um exemplo a seguir...

SHALOM!!

3:46 PM  
Blogger Sónia said...

amigos, adorei fazer shalom com todos vocês...isto é realmente uma grande família :) um beijinho especial para o grande homem que é o Padre Norberto, adorei conhecê-lo :) contem comigo para o que precisarem...

1:38 PM  

Post a Comment

<< Home