Sunday, November 02, 2008

Olá a todos!!!
A PJU tem o prazer de anunciar que, no próximo mês de Dezembro, respectivamente, nos dias 5,6 e 7 iremos realizar em Santa Maria o SHALOM XX, É com um enorme orgulho e satisfação que a PJU, como serviço pastoral diocesano se deslocará à ilha de Gonçalo Velho Cabral para lá deixar a semente do Espirito Shalom, aos cerca de 40 jovens seleccionados. De certo, que irão viver uma experiência única, que irá perdurar para sempre nas suas memória no dia a dia das suas vidas.
Atenção a todos os Animadores de Grupos de Jovens! No próximo sábado, dia 8 de Novembro, pelas 15:00h irá realizar-se, no Convento da Esperança uma reunião de Animadores. Alerto para a importância desta reunião, visto que nela iremos debater o estado dos Grupos de Jovens nas diferentes Ouvidorias; iremos partilhar experiências e tomar conhecimentos do trabalhos realizado pelos vários grupos para que possam ser, devidamente, anunciados e conhecidos por toda a comunidade em geral.

Mais se informa que a celebração de Natal, será no dia 21 de Dezembro na Igreja de Santa Cruz de Lagoa. Desde já, apelamos a comparência de todos os Shalonistas e familiares a vivenciar esta grande comemoração que é o Nascimento do Senhor.

Estas são as actividades previstas até ao Natal , em breve teremos mais notícias para todos.
Ps: Se por acaso tiverem dificuldades em relação ao envio das inscrições via mail, para o SHALOM XIX aqui vai um segundo mail para o qual podem enviar as vossas inscrições: paulofreitas76@hotmail.com

Labels:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

GRANDE SHALOM ESTE O DE SANTA MARIA

COM ESTA EQUIPA MARAVILHOSA

SAUDAÇOES

7:45 AM  

Post a Comment

<< Home